O papel de parede de Kate Hudson já é tendência em 2024

O papel de parede de Kate Hudson já é tendência em 2024

O papel de parede de Kate Hudson é uma das maiores tendências de 2024 – os especialistas dizem que traz ‘tranquilidade’ e ‘extravagância’.

CLIQUE NO LINK E CONFIRA!

Algo que estou amando para 2024? Maximalismo. Longe vão os dias dos chamados interiores bege tristes, e espero que aqui para ficar estejam momentos de cor, vibração e decoração perfeitamente incompatível/ornamentada.

5 coisas que você nao sabe sobre pintar a casa com cores escuras
6 dicas para economizar espaço em um banheiro pequeno
5 maneiras de tornar seus armários de cozinha cinza mais modernos e elegantes

É claro que essas vinhetas ainda são elaboradas com bom gosto em 2024 – mas canalizam padrão e personalidade antes de versatilidade e neutralidade. Eu poderia concordar com isso.

Em nenhum lugar esse visual fabuloso (e uma outra tendência, em particular) está em exibição do que na casa de Kate Hudson. Outro dia, a cantora e empresária postou uma olhada no interior de seu castelo em Los Angeles (inclusive a adorável filha), e fiquei imediatamente impressionado com o desenho do papel de parede que ela escolheu para o espaço fotografado.

Eu o reconheci – era o papel de parede Morris & Co. Pimpernel da Anthropologie, uma das melhores marcas de decoração para casa do mercado – e imediatamente me trouxe à mente alguns insights que reuni alguns meses atrás.

Eu estava escrevendo um guia sobre como comprar papéis de parede da moda para 2024, e todos os especialistas com quem conversei disseram a mesma coisa: florais e estampas naturais são os itens da moda do ano. ‘Atualmente, estou vendo um aumento na demanda por estampas botânicas e inspiradas na natureza, que podem trazer uma sensação de tranquilidade a um espaço, mas também um pouco de capricho’, disse-me Isy Runsewe, designer de interiores da Isy’s Interiors, no tempo.

Acrescentou Erin Derby, consultora de interiores e fotógrafa: ‘[F] lorais e padrões gráficos ainda dominam a tendência dos papéis de parede. Embora sejam estilos muito diferentes, eles permitem que o papel de parede se estenda a vocabulários de design: do tradicional ao minimalista e moderno.

Melanie King, outra designer da Isy’s Interiors, descreveu o papel de parede de Kate como ‘um pouco art déco, art nouveau, um pequeno renascimento gótico, mas ainda feminino’, ela me disse. ‘Na tendência com o ressurgimento floral nos papéis de parede. Esta versão icônica particular de um floral é um pouco mais vintage e um pouco menos extravagante. Eu gosto disso!

Este padrão específico retrata folhas de louro e cânhamo, e o famoso designer William Morris realmente o usou em sua própria sala de jantar. Agora é assim que você sabe que é bom. Está proporcionando ‘elegância clássica e charme histórico’, continua Melanie. ‘Tem um ótimo toque vintage com o piso de cerâmica preto e branco e detalhes em jade e latão. As cortinas listradas passam a criar um espaço mais descontraído e aconchegante. Parece ousado, mas confortável.

Fonte: LuxuryLaunches

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.

DecorStyle.com.br
Back to top